Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você! Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o cupom INAUGURA10 Ganhe um porta-joias nas compras acima de R$199 — um mimo da Ternali pra você!

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

Caso precise devolver um item, o prazo para solicitar o processo é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Para dar início ao procedimento, entre em contato conosco por WhatsApp: (46) 99941-5750

Ao entrar em contato, informe os seguintes dados:

• Nome completo;

• Número do pedido;

• Data da compra.


PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

• A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega. Após esse período, não será possível realizar a devolução.

• Para que a devolução seja aceita, todos os itens do pedido, incluindo brindes, devem ser enviados em suas embalagens originais (cartela/tag e saquinho de proteção) e sem qualquer sinal de uso.

 

COMO ENVIAR O PRODUTO DE VOLTA

• Após sua solicitação, nosso time analisará o pedido e enviará a autorização de devolução em até 3 dias úteis, junto com as instruções para envio. 

• A embalagem para o envio da devolução fica por conta do cliente. Se possível, utilize a mesma embalagem na qual recebeu o pedido. Caso precise usar outra, certifique-se de que o item está bem protegido para evitar danos no transporte.

 

FRETE PARA DEVOLUÇÃO

• Se todas as condições forem atendidas corretamente, nós assumimos o custo do frete da devolução.

• Você terá o prazo de 5 dias corridos para fazer a devolução do produto após receber o código.

 

REEMBOLSO

Assim que a devolução for recebida e analisada, o valor será devolvido via da mesma forma que foi pago ou será gerado um crédito para ser utilizado na próxima compra

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA

Trocas são permitidas apenas em casos de defeito no produto.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.

Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.

• O prazo para entrar em contato e solicitar a troca é de 3 dias corridos após o recebimento do item. Solicitações feitas após esse período não serão aceitas.

 

Processo de Troca

Para iniciar a troca, envie uma foto nítida no número do WhatsApp informado acima do defeito encontrado na peça. Após a análise e confirmação do problema, você terá a seguinte opção:

• Solicitar o crédito do valor pago com seus devidos descontos caso tenha pelo item defeituoso, para utilizar em uma nova compra, selecionando um produto igual ou diferente.

 

PEDIDOS COM ITENS FALTANTES

Se ao receber sua encomenda perceber que algum item está ausente, entre em contato pelo WhatsApp em até 3 dias após a entrega. Para agilizar o atendimento, informe:

Número do pedido, nome completo e a peça que está faltando.

Após a verificação, caso seja constatada a falta do item, o valor pago será estornado.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO

Caso receba um produto diferente do solicitado, entre em contato com nossa equipe o quanto antes para que possamos corrigir o erro.

Importante: O prazo para comunicar qualquer erro no pedido é de até 3 dias após a entrega.